Viciados Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tutorial para iniciantes

2 participantes

Ir para baixo

tutorial para iniciantes Empty tutorial para iniciantes

Mensagem  piker Qui Out 14, 2010 12:30 am

CONTROLES BASICOS


tutorial para iniciantes Comandos_teclado


Comunicando-se.



Chat
O chat é uma ferramenta muito importante de Grand Chase. Através dele você pode marcar partidas, tirar dúvidas com jogadores mais experientes e até mesmo fazer amigos e conhecer pessoas novas. Você pode até receber convites para salas e jogos. Se decidir aceitar, clique no convite. Você será automaticamente transportado para a sala em questão. Fique atento, pois você também poderá encontrar dicas valiosas enviadas pelos Game Masters.



Salas de Missão e PVP



Antes mesmo de embarcar nas batalhas de Grand Chase você já pode se relacionar com os demais jogadores. Tanto na tela inicial da parte de PVP como na de Missão, você pode usar a janela de chat para conversar normalmente com os outros jogadores.



Em combate.



Dentro de um combate, você pode pressionar a tecla F10 para que uma barra de chat apareça. Você pode digitar a mensagem que bem desejar. Para enviá-la, basta pressionar Enter. Mas fique atento: quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável.



Adicionando um amigo.



Clique em Adicionar um Amigo e mande um convite para seu amigo. Se ele aceitar, será incluído na sua lista. Consultando sua Lista você sempre vai ver onde estão seus amigos. Além disso, será avisado quando um deles logar no jogo.



Moedas do jogo.



GP Moeda local que você ganha sempre que completar uma missão. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é parecido com o ganho de Experiência.

Cristais e Gemas Estas são pedras raras e preciosas. Ambos são usados na compra de diversos equipamentos. Cristais são encontrados ao completar missões. Gemas também podem ser encontradas em missões ou ao vender itens adquiridos com CASH, numa relação de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do produto. Ex: um produto que custou 200 CASH, se vendido será revertido em 10 Gemas. Essa é a única forma de se vender um item adquirido com CASH.

CASH É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais dentro da loja de jogo, capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes além de um visual absolutamente diferenciado.



Personagens.


Elesis.


Arme.


Lire.



Amy.


Lass.



Ryan.


Ronan.


Jin.


Sieghart

Dio


Créditos~~

Lea , piker
GOSTOU MANDA + OK
Cool
piker
piker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 34
Localização : SALVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial para iniciantes Empty Re: tutorial para iniciantes

Mensagem  nickjesf Seg Jan 31, 2011 11:29 pm

Pegou la do site do BGC mas blz '-'
nickjesf
nickjesf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos