Viciados Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:) Guia de lass completo ~@

2 participantes

Ir para baixo

:) Guia de lass completo ~@ Empty :) Guia de lass completo ~@

Mensagem  homenmola Qui Set 03, 2009 5:05 pm

Lass Todas As Classes:

1ª Classe Do Lass - Ninja
:) Guia de lass completo ~@ Ninjada6

2ª Classe Do Lass - Mercenario
:) Guia de lass completo ~@ Mercgf9

3ª Classe Do Lass - Vingador
:) Guia de lass completo ~@ Vingaez3

4ª Classe Do Lass - Retalhador
:) Guia de lass completo ~@ Stzr8



Minidicionario Net - GC:

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

[Nome da missão] 5* ~ 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito

BLACKLOTUS - Técnica avançada que consiste em prender o oponente no chão com o vingador dando golpes sucessivos ao pular e subir

DARK DASH - Refere-se ao combo do vingador Z + Z + ↑ que faz o lass virar uma sombra e atacar o oponente do outro lado

SPELLER - Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial MP contra o oponente

TANKAR - Ato de levar dano ou distrair um oponente para outro jogador atacar-lo ou se recuperar

By: BruuDz


Tutorial Agarroes:


Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

Crítico + Agarrão: Na floresta dos Elfica, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.


Agarrao Duplo Basico:
Fique na ponta da plataforma e espere o oponenete ou corra ate o oponente se ele estiver na ponta da plataforma!agarre-o quando ele estiver pra cair corra e agarre-o denovo.


Agarrao Triplo Basico:
Fique na ponta da plataforma e espere o oponenete ou corra ate o oponente se ele estiver na ponta da plataforma!agarre-o quando ele estiver pra cair corra e durante a corrida aperte rapidamente para baixo e agarre o oponente no ar bem perto da plataforma!voce caira 1º entao te dara tempo para dominar o personagem denovo entao quando o oponente cair no chao corra e agarre-o denovo.




Dicas para um agarrão melhor:

1° . Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.

2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.

3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.


By:TheFelipe



Tutorial De Delay Ninja:

Kunais:
Pule e aperte baixo e segure e aperte Z para soltar kunais.

Kunais Do Ninja:




Delay de Kunais:
Corra e pule por cima do oponente e solte kunais,as kunais irao paralisar o oponente por uns momentos entao eo suficiente para voce agarra-lo,apos agarrar
o oponente repita esse processo ate o oponente morrer.

Delay Skill:
Corra ate o oponente e agarre-o,apos agarra-lo espere um pouco ate ele dar sinal que vai levantar e solte 1º skill(Impacto Cortante) e ele caira denovo,quando ele se levantar agarre-o.Repita esse processo ate seu MP acabar.


Delay Skill e Kunais:
Corra e pule por cima do oponente e solte kunais,as kunais irao paralisar o oponente por uns momentos entao eo suficiente para voce cair no chao quando voce estiver no chao solte 1º Skill entao corra para tras do oponente,quando ele der sinal que vai levantar pule e solte kunais e agarre-o,repita esse processo ate o oponente morrer.

By:TheFelipe


Tutorial Dashs:

Dash Terrestre Do Retalhador 4ª Classe do Lass:





1º Guan Step:

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)



Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.



2º Mushidon:


Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

O comando dele é: (→ +↑ → ↓)


3º Rocket:

É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

( ) = Apertar ao mesmo tempo

Comando: →(→↑)


4º Shedou:


Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

rapidamente pra baixo.

Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.


Dicas de um bom dash:

1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.

2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.

DASH´S:


Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes

Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.

Alguns especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos (Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.

Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução para você se dar bem nisso.

Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.


By:TheFelipe


Daqui Para Baixo e De BruuDz:



Delay Ofensiva:

Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

By:BruuDz
EditeD By;TheFelipe


Delay Defensiva:

Da mesma maneira que o delay lhe deixa escapar de perseguidores, ele tem ainda outra vantagem. Um exemplo é o caso de uma arme invocar a habilidade meteoro contra você. Se você tiver apenas uma barra de MP talvez o counter não lhe salve do dano, então use uma habilidade MP de delay. Neste caso, o delay será combinado com a invencibilidade. Exemplo: O mercenário com o MP1 dele dá dois giros, depois dá delay e corta o oponente. Nesta performance toda, ele está intangível a ataques, habilidades, etc. Combinando ao problema: Espere o meteoro chegar perto do seu personagem (Não muito perto!!!) e solta a habilidade. O meteoro irá cair, e você gastou apenas 1 barra de MP e não levou dano. Habilidades boas para este truque: Impacto cortante (ninja), Fúria da lâmina (mercenário), Invisibilidade (vingador) e Retalhar (retalhador).

Caso tenha alguém perto de você ao ver, por exemplo, o meteoro cair, se você usar uma das habilidades de delay que paralisa o oponente (as mesma usadas para agarrar no delay), você irá travá-lo e ele não poderá escapar do meteoro, e claro que ele levará um dano horrendo. Essa técnica funciona para travar o oponente contra qualquer inimigo e quase todos os ataques especiais que ele soltar contra você

-> Atenção - A técnica de dar counter no inimigo não funciona com o impacto profundo da Arquimaga, com a rajada de flechas da Arqueira, com o relâmpago da Maga estando perto dela, com a ira celestial da Guardiã e às vezes com o perfurar e lança de fogo da Cavaleira.

By:BruuDz
EditeD 50% By:TheFelipe
Creditos:Felipinho~*
EditeD 25% By: homenmola
homenmola
homenmola

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Vermecia *derrotando cazeaje*

Ir para o topo Ir para baixo

:) Guia de lass completo ~@ Empty Gostei

Mensagem  ExecutorSath Seg Set 07, 2009 4:12 am

Gostei Muito !
Leva meu tanks! Smile
ExecutorSath
ExecutorSath
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Vale Da Serpente Negra

http://viciados-gc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

:) Guia de lass completo ~@ Empty ^^ VLW

Mensagem  homenmola Sáb Set 12, 2009 9:55 pm

Vlw pelos Thanks =D

o forum anda meio paradão, temos q botar + topicos de ajuda pra chamar + membros
homenmola
homenmola

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Vermecia *derrotando cazeaje*

Ir para o topo Ir para baixo

:) Guia de lass completo ~@ Empty Correção

Mensagem  homenmola Sáb Set 12, 2009 9:59 pm

O senhor Louco usado é apenas um ser abstrato

ele naum existe silent
homenmola
homenmola

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Vermecia *derrotando cazeaje*

Ir para o topo Ir para baixo

:) Guia de lass completo ~@ Empty Re: :) Guia de lass completo ~@

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos