Viciados Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no KGC tbm

3 participantes

Ir para baixo

Problema no KGC tbm Empty Problema no KGC tbm

Mensagem  ronaldo14 Qua Set 02, 2009 4:35 am

Gente eu baixei o Hotspot Shield que o Babataum falo... Mais o Hotspot não esta conectando queria saber se alguem pode me ajudar !
avatar
ronaldo14

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no KGC tbm Empty Re: Problema no KGC tbm

Mensagem  Batataum Sex Set 04, 2009 7:17 pm

Opa
simples simples
depois que vc instalo é so clika com o batao direito do mause no shield la canto inferior-direito, depois em Connect,
vai abrir uma pagina com ele tentano conecta (demora uns 20 segundos na maximo), depois que conecta voce fecha essa pagina, dê dois clikes no icone do GC e o resto voce sabe.. ;D
Batataum
Batataum

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no KGC tbm Empty Re: Problema no KGC tbm

Mensagem  ronaldo14 Sex Set 04, 2009 8:41 pm

Batataum escreveu:Opa
simples simples
depois que vc instalo é so clika com o batao direito do mause no shield la canto inferior-direito, depois em Connect,
vai abrir uma pagina com ele tentano conecta (demora uns 20 segundos na maximo), depois que conecta voce fecha essa pagina, dê dois clikes no icone do GC e o resto voce sabe.. ;D

Esse é o problema qndo é pra ele conecta ele não conecta fica tentando só qe dai não conecta eu ja tentei desinstala e instala e não da
avatar
ronaldo14

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no KGC tbm Empty Re: Problema no KGC tbm

Mensagem  Batataum Qua Set 09, 2009 12:18 am

ronaldo14 escreveu:
Batataum escreveu:Opa
simples simples
depois que vc instalo é so clika com o batao direito do mause no shield la canto inferior-direito, depois em Connect,
vai abrir uma pagina com ele tentano conecta (demora uns 20 segundos na maximo), depois que conecta voce fecha essa pagina, dê dois clikes no icone do GC e o resto voce sabe.. ;D

Esse é o problema qndo é pra ele conecta ele não conecta fica tentando só qe dai não conecta eu ja tentei desinstala e instala e não da


É raro acontecer problemas na hora da instalaçao do programa, tenta ``baixar´´ dinovo ele, ou ate mesmo em outros lugares (sites)

Se voce ja fiz isso que eu disse muitas vezis, do outra dica: voce pode estar com problema na sua conexão da net, ela pode estar fraca; com net fraca acontece disso.
Batataum
Batataum

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no KGC tbm Empty Re: Problema no KGC tbm

Mensagem  RukkI Qua Jul 28, 2010 6:54 pm

[quote="ronaldo14"]Gente eu baixei o Hotspot Shield que o Babataum falo... Mais o Hotspot não esta conectando queria saber se alguem pode me ajudar ![/quote]
Eu nao consigo entra no gc brasil me ajuda
RukkI
RukkI

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no KGC tbm Empty Re: Problema no KGC tbm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos